domingo, 22 de novembro de 2009

Hopi Hari

EDITORIAL

O Hopi Hari é um país de diversões com língua própria (o hopês), possui mil habitantes (os hópios e hópias) e é dividido em cinco regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba. O idioma falado nesse parque "nação" é formado por um conjunto de expressões engraçadinhas, que são utilizadas pelos funcionários (hópios e hópias) durante o comando das atrações.

Na Wild West, por exemplo, há brinquedos que lembram os filmes de faroeste, como La Mina de John Sacramento, espécie de trem fantasma western. Já na Mistieri estão localizadas, entre outras atrações, as duas montanhas russas, a Montezum e a Vurang, cujo trajeto se dá dentro de uma pirâmide escura.
Hoje, o parque conta com novas diversões. Entre as novidades está a animação Dark Mine, que é apresentada no Simulacron, um cinema com cadeiras que se movimentam em sincronia com os efeitos do filme. No Cinétrion, está em cartaz Robôs de Marte. Usando óculos especiais, o espectador tem a impressão de estar dentro da telona e passeia por toda a galáxia. O anfitrião é o robô Sparky e seus amigos Blasto, um cão, e Melodia, um pássaro.


INFORMAÇÕES

Endereço:

Rodovia dos Bandeirantes, s/n - km 72,5 - 0800 940 4674

Horário:

Sexta, 9h30 às 17h30; sábado, domingo e feriado, 10h às 20h.

Preço(s):

Bilheteria: R$ 54,90; Wr Clube de Vantagens: R$ 44,90.

Cartões:

Visa, Mastercard, American Express, Dinners

Estacionamento:

Possui (Pago)

Site:

www.hopihari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário